Ainda com o ‘nulo’ no marcador, as ‘encarnadas’ ficaram reduzidas a 10 unidades aos 35 minutos, por expulsão de Kika Nazareth, após entrada perigosa sobre Vanessa Marques, mas foi com menos uma que a formação de Filipa Patão chegou aos golos.

Depois de várias ameaças, a canadiana Cloé Lacasse, aos 43 minutos, e a brasileira Ana Vitória, aos 45+2, apontaram os tentos das campeãs nacionais em título.

Na segunda parte, o Benfica continuou a dominar e assumiu, em absoluto, o controlo do encontro a partir dos 62 minutos, quando a bracarense Filipa Ribeiro viu o segundo amarelo e foi expulsa.

A formação ‘encarnada’, que tem um jogo em atraso, passou a somar 24 pontos, fruto de oito vitórias em oito jogos, com 16 golos marcados e nenhum sofrido, contra 21 do Sporting, segundo classificado, que goleou por 4-0 no reduto do Albergaria.

O Sporting de Braga, que a meio da semana superou as ‘encarnadas’ na final da Taça da Liga, no desempate por penáltis (3-2, após 0-0 nos 120 minutos), é apenas sexto, com 10 pontos.



Source link

By Author

Leave a Reply

Your email address will not be published.