Depois de uma primeira parte sem golos, a partida da 32.ª jornada da La Liga ficou definida com o golo apontado pelo experiente avançado espanhol Lucas Pérez aos 48 minutos, o seu primeiro desde que chegou em janeiro do Elche, dando os três pontos aos visitantes.

O FC Barcelona, que vinha de sete vitórias seguidas no campeonato e que não perdia na competição desde dezembro do ano passado, segue em segundo lugar, com 60 pontos, os mesmos que o Sevilha (perdeu em casa com o Real Madrid no domingo) e o Atlético Madrid (venceu, também no domingo, o Espanyol), ainda que tenha um jogo em atraso, estando agora a 15 pontos do Real Madrid (75).

Este foi o segundo desaire averbado pelos catalães em casa em apenas quatro dias, já que na quinta-feira passada foram derrotados por 3-2 na receção aos alemães do Eintracht Frankfurt, num encontro que ditou a eliminação da formação comandada por Xavi Hernández da Liga Europa.

Já o Cádiz aproveitou a vitória para sair dos lugares de despromoção, subindo ao 16.º posto com 31 pontos, mas continua em zona perigosa, apenas dois pontos acima da ‘linha de água’.



Source link

By Author

Leave a Reply

Your email address will not be published.