Carlos Carvalhal garante que o seu plantel apenas pensa no jogo desta sexta-feira, em casa, frente ao Benfica, para a 28.ª jornada da I Liga, um desafio de grau de exigência elevadíssimo.

Não temos um plantel muito extenso e muitos dos jogadores não estão habituados a jogar à quinta-feira e ao domingo. Por isso, sofrem mais do que outros.

Saímos bem da Liga Europa, demos sequência com o Portimonense e, normalmente, seria positivo continuar a jogar, mas a realidade é que deu para recuperar um ou outro jogador e também as energias da equipa.

Esperamos um jogo de elevadíssima dificuldade e temos a expetativa de ir com tudo para vencer, sempre com muito respeito pelo Benfica, que é uma grande equipa, tem melhorado no Campeonato e está a fazer uma excelente ‘Champions’.

Jogamos em casa e tem de se ruma noite à Braga, com cada jogador a dar o melhor de si e a contribuir para o coletivo. Se estes jovens foram tributados com palmas do público por algum erro que cometam, e com o apoio dos nossos adeptos, estaremos mais perto de conseguir o objetivo de ganhar”, frisou Carvalhal.

Darwin é dúvida no Benfica, mas o treinador do SC Braga afirma que está preparado para todas as situações. “Não jogou, viajou e será sempre uma decisão do treinador e do jogador, mas estamos preparados para os vários cenários. Estudámos bem o Benfica, há três jogadores com um ponto de interrogação mas a dinâmica não se altera. O que altera são as características dos jogadores, mas vamos estar preparados para tudo”, afirmou.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.